Adoro esse mundinho tosco

Hahaha. Não achei palavra melhor pra começar esse post.
Querendo ou não, o que me instiga a escrever hoje é um seriado que me parece muito estranho, mas ao mesmo tempo bem interessante.
Em alguns pontos vi a mim mesmo nesse seriado. E pena que outros pontos não parecem comigo.
É estranho como sempre somos parecidos e diferentes de todas as pessoas desse planetinha.
Sei lá, é meio bizarro como sempre tudo e nada são apenas diferenças de opiniões geradas por fatos que geralmente comuns a todos nós.
É... adoro esse mundinho tosco em que há sentido em tudo, mas que geralmente não vemos ou não queremos ver.
O mais engraçado é saber que um dia, se eu contar minha história, cada pessoa vai pensar de forma diferente, achar que as atitutes que tomei e meus ideais estão errados, que posso ser um idiota, ou que posso ser brilhante.
Às vezes é confuso e emocionante estar nessa vidinha medíocre.

2 comentários:

Daiane [VivovVerde[ 8 de set. de 2009, 08:34:00  

Lí... mas qual seriado é? rs

Bjundas

Mariana 19 de set. de 2009, 07:35:00  

Wyllian! Meu blog: http://arvorefavorita.blogspot.com/

Dá uma conferida dpois... O outro eu exclui!

Bjs

Seguidores